Parabéns aos Servidores Públicos que fazem o Município de Canindé de São Francisco andar!

Parabenizamos todos os Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco, Sergipe, por fazer este município andar.  No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

A experiência na vida pública nos permite testemunhar a dedicação e o empenho dos companheiros e companheiras que integram o funcionalismo municipal contribuindo para o desenvolvimento de Canindé de São Francisco, Sergipe.

A direção do Sindiserve-Canindé reafirma o comprometimento na busca por uma valorização efetiva do Servidor Público municipal. Que os gestores olhem com outros olhos para os Servidores Públicos que fazem o município de Canindé andar.


Tenho a clareza e a certeza, que são os servidores públicos que fazem o município de Canindé de São Francisco andar, seja qual cargo for. Na medida em que um servidor público é valorizado, sua família também é! Finaliza o Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ, Emanoel Messias Aleixo da Silva.

Veja a baixo algumas imagens dos companheiros e companheiras do Sindiserve-Canindé.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desacato a Servidor Público é crime

SINDISERVE-CANINDÉ PROTOCOLA SOLICITAÇÃO DA EFETIVAÇÃO DO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Servidores aprovam em assembleia proposta de reajuste salarial anual para o ano de 2024